terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Dieta dos Alimentos Integrais

http://todaperfeita.com.br

Dieta dos Alimentos Integrais 1 Dieta dos Alimentos Integrais


Dieta dos alimentos integrais – informações e cardápio


Milhares de pessoas brigam com a balança diariamente e, por isso, estão sempre em busca de novas dietas malucas e dicas para conseguir o corpo tão sonhado. Não há coisa melhor que manter uma dieta equilibrada e também praticar exercícios físicos regularmente.

Os alimentos integrais são ótimos aliados na dieta, pois eles dão maior sensação de saciedade com pequenas porções, além de serem riquíssimos em termos nutricionais. É impossível se alimentar somente com produtos integrais, mas podemos optar por eles sempre que possível, como na escolha dos pães, massas, bolachas e lanches feitos no decorrer do dia. Veja uma opção de cardápio simples para incluir os alimentos integrais na sua dieta:

Sugestão de cardápio para um dia da dieta:

Desjejum - uma maçã;

Café da manhã – um copo de suco ou uma xícara de café com adoçante, duas fatias de pão integral com requeijão light e uma fatia de peito de peru;

Lanche da manhã – um pote de iogurte desnatado ou uma fatia grossa de ricota;

Almoço - duas colheres de arroz misturado; um filé grelhado de peixe, de carne ou de frango; uma concha de feijão ou lentilha; uma colher de farofa de linhaça; salada de alface, tomate, rúcula, couve-flor, brócolis, cenoura, chuchu;

Lanche da tarde - uma barra de cereal ou um pedaço de bolo de milho, um copo de suco;

Jantar – um prato de sopa de legumes com frango desfiado ou um shake de fibras batido com uma fruta e uma colher de linhaça.

Um comentário:

  1. Ótimas dicas amiga. As borboletas respondi seu comentário no meu blog, depois coloco o PAP por lá, beijossss

    ResponderExcluir