sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROSA - PARA INFORMAR.


Bauru, 09/02/12

Desde que comecei este Blog tenho lido muito e tentado muitas coisa. Me inscrevi em sites que não me ajudaram em nada e outros que apesar de ter sido muito bom para  algumas amigas,  a dieta do Metabolikey por ex. me fez mal, pois sem frutas e leite meu intestino não funciona e tenho dores de cabeça. Cheguei a conclusão que tenho mesmo é que montar minha própria dieta.
Tirei quase todos carboidratos ( pão, macarrão, arroz, feijão, batata, etc). 
Segunda-feira vou pesar para ver se deu resultado, tenho notado que estou mais leve. Veremos. Abaixo meu cardápio.

Meu desjejum - 
1 xíc. Leite desnatado. (200 ml) com  1 c.café de nescafé
1 fatia de pão 7 grãos
1 fatia presunto peito peru
1 fatia queijo ( mussarela / queijo fresco/ minas)
Ou
Salada de frutas com adoçante  e 1 colher de sopa de aveia flocos graúdos  (1 copo requeijão)
Ou
1 xíc. Leite desnatado. (    ml) com  1 c.café de nescafé
2 torrada pão 7 grãos com patê de ricota.
Ou
1 xic de café preto
1 fatia grossa de queijo 


Lanche
-1/2 copo de suco fit laranja batido com 1 folha de   couve.


Almoço
Salada - boa quantidade
Carne -  uma pequena quantidade de qualquer tipo
                se for branca melhor.
Fruta - 1 pequena porção

Lanche
-1 fatia pão 7 grãos 
-1 fatia de mussarela
-1 fatia presunto
-1 copo de suco fit laranja batido com 1 folha de couve
    (este suco tira quase toda a fome)

Jantar

-1 fatia presunto peito peru
-1 fatia queijo ( mussarela / queijo fresco/ minas)
ou

-salada de fruta
ou
-1 xic de café preto
-1 fatia grossa de queijo 
ou
- 1 bife -ou 1 pedaço frango  ou 1 pedaço peixe

Nenhum comentário:

Postar um comentário