quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

RECEITA LIGHT - Linguado recheado com Legumes e Ricota by Lu Oliveira (m...


Um comentário:

  1. Olá
    Comentando sobre o suco de couve la em baixo, teve uma época que eu trabalhava e acorda bem mais cedo e fazia pra mim todo dia um suco de 1 couve com 1 pera, 1 ft de abacaxi, 1 capsula de quitosana + meio copo de aguá gelada. Eu me sentia leve, tive uma ótima diurese, meu intestino começou a trabalhar melhor, minha pele ficou mais limpa longe de espinhas.
    Alguns dias eu trocava o abacaxi pela melancia tb ficava ótimo.
    Não me lembro de ter emagrecido pq na época eu não estava pensando nisso. Esta pensando em melhorar minha alimentação e meu sistema imunológico. Mas se não falhe a minha memoria nessa época minha barriga diminuiu. E fiquei mt feliz.
    Boa sorte pra nós, nessa guerra.

    ResponderExcluir